
No início do mês queixei-me aqui que a primeira dose da vacina contra a Covid 19 tinha deixado sequelas, com aumento significativo da fadiga e reflexo direto nas minhas corridas e, por consequência, no tempo aproveitado para ouvir os meus audiolivros. Referi também que tinha receios sobre com seria o mês de julho porque dia 10 teria de levar a segunda dose da vacina.
Pois bem, no dia 10 levei a segunda dose, e apesar de ter sido alertado de que seria provável a repetição dos sintomas, aconteceu exatamente o inverso! Como não tive qualquer efeito secundário aparente, arrisquei ir fazer uma corrida vinte e quatro horas depois da vacina e, “milagre”, não só não senti qualquer aumento de fadiga como, simplesmente, deixei de sentir as dificuldades que vinha a sentir nas últimas semanas. Em resumo, não sei bem como nem porquê, mas voltei à normalidade, como se não tivesse levado vacina! Não dá bem para perceber...
Com isto, consegui terminar o audiolivro “Os Anjos Bons da Nossa Natureza” de Steven Pinker sobre o qual escrevi aqui na semana passada, e já comecei um novo, “Blink” de Malcolm Gladwell. Sabe bem estar de volta às corridas e aos audiolivros sem restrições!
Correr a ouvir audiobooks? Uma ideia a seguir!
ResponderEliminarParabéns pelo blog!
Obrigado pelo elogio!
EliminarCorrer a ouvir audiobooks é uma "receita" que recomendo vivamente!
Boas leituras!