Nunca fui grande coisa a matemática (hoje com muita pena minha), mas sempre adorei números e o que eles nos podem dizer, algo que muitas vezes contradiz a realidade aparecente. E sei que há por ai muita gente que gosta do que dizem os números.
O livro que identifico acima, “Números que contam Histórias” é um excelente exercício de leitura, que junta informação e curiosidades.
Outras duas sugestões dentro da mesma linha:
- “O que os Números Escondem” de Tim Harford

Sem comentários:
Enviar um comentário