
O retiro de hoje tem uma particularidade: muito provavelmente só tem este aspeto calmo para a fotografia já que se trata do lounge de um hotel no Japão.
No entanto, se esquecermos esse “detalhe” e se conseguíssemos transportar este local para outra realidade, aquilo que me salta à vista é que é um local extremamente zen, algo que dá muito jeito no retiro livresco.
Não sei se foi apenas para mim, mas este é local que transpira paz e tranquilidade, dois aspetos que combinam muito bem com livros.
Sem comentários:
Enviar um comentário