
Já tinha lido um considerável número de comentários sobre este livro: "Caste - The Origins of Our Discontents" . Todos bons, muito bons ou excelentes, pelo que, o meu interesse em relação a ele foi aumentando.
A oportunidade para o ficar a conhecer chegou agora através de audiolivro, e depois de ouvido um terço, apenas posso corroborar tudo o que li sobre ele.
É mais um livro que faz cócegas no cérebro, que nos dá uma dimensão diferente, profunda para um problema que todos os dias, infelizmente, nos entram pela casa dentro: o problema racial nos EUA.
Não preciso de chegar ao fim para ter já a certeza que será um dos meus livros do ano.
“Caste” é um livro obrigatório!
Sem comentários:
Enviar um comentário