
Eu sou um destes apaixonados! Muito apaixonado mesmo. Se há tema que me fascina verdadeiramente, onde me perco, onde continuo a ser um ignorante com muita vontade de aprender, é precisamente sobre o Universo. A famosa pergunta “de onde viemos, para onde vamos?” continua a fascinar.
Sobre o livro “Cosmos” podem encontrar mais informação aqui.
Adicionalmente e para os interessados deixo mais 2 sugestões de leitura que podem agradar:
“Breve História do Tempo” de Stephen Hawking
Sem comentários:
Enviar um comentário