
O post de hoje é mesmo só isto: se vai de férias, leve um livro.
Bem sei que a maioria dos leitores que aqui costuma vir não precisa desta nota. A minha esperança é que apareça um ou dois que pense, “Ok, se calhar vou levar um livro para as férias e ler alguma coisa”. Se isso acontecer já ficaria muito satisfeito.
Ir de férias é, regra geral, sinónimo de ter tempo. Havendo tempo acho que existem todas as condições para ler. Qualquer coisa em que se tenha interesse, curiosidade ou afinidade.
Para quem esteja nessa situação, boas férias e boas leituras a acompanhar!
Uma excelente dica! No resto do ano, quantos livros ficam com a leitura a meio? Bom domingo
ResponderEliminarTambém é uma oportunidade para esses! Bom domingo e boas leituras!
EliminarLeve um livro, ou dois. Depende de muita coisa
ResponderEliminarConcordo, mas se toda a gente levasse pelo menos um...
Eliminar