
Carlos Fiolhais é um dos nomes mais proeminentes da divulgação da ciência m Portugal e é também um homem dos livros, duas qualidades de aprecio muito. É alguém por que tenho grande respeito e estima, e é por isso que vou seguindo as opiniões e outros escritos que publica.
Hoje deixo-vos um convite para lerem um excelente texto do autor no blog "De Rerum Natura" que merece muito a pena ser lido. Para não variar pela clareza, realismo e lucidez que transporta sobre a realidade que vivemos. Tem por título "O Mundo Infestado de Demónios ou a Actualidade de Carl Sagan". Diria que é obrigatório.
Podem ler o texto AQUI Leiam, mesmo.
Sem comentários:
Enviar um comentário