
Já aqui escrevi muitas vezes sobre as leituras do pequeno. A pequena ainda não faz leituras. Ouve algumas histórias, já vai conseguindo ter mais atenção, mas acima de tudo adora passar as páginas de um livro e apontar tudo aquilo que lhe chama a atenção.
Com o pequeno começou assim também, por gostar de passar as páginas dos livros, e hoje anda sempre com livros por perto e todos os dias lê alguma coisa antes de dormir.
Vejo a pequena a fazer a mesma coisa, com os seus pequenos dedinhos a passar folhas da melhor forma que consegue, comenta, volta para trás, e penso que se calhar tenho mais uma no bom caminho. Uma coisa é certa, cá em casa, ande é por onde andar, há sempre livros por perto para folhear. Se for por ai será mais uma leitora com toda a certeza.
Sem comentários:
Enviar um comentário