quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Ouvido numa Livraria

22483275_YGNzJ.jpeg


Quando entrei na livraria as duas jovens aqui referenciadas já estavam na livraria, não sei há quanto tempo.


Eu andei pela livraria durante aproximadamente 15 minutos e cruzei-me com elas duas ou três vezes enquanto espreitavam e comentavam interessadamente vários livros (que não apenas young adult…).


Quando estava prestes de sair ouvi uma dizer para a outra.


- Vá anda, levamos estes e temos de ir que daqui a pouco temos aulas!


- (Suspiro) OK… passava aqui o resto da tarde…


- Eu sei… eu também… no final da semana passamos cá outra vez!


(Sorrisos rasgados de ambas)


Moral da história: com jovens assim ainda há esperança para os livros!

Sem comentários:

Enviar um comentário