
Quando entrei na livraria as duas jovens aqui referenciadas já estavam na livraria, não sei há quanto tempo.
Eu andei pela livraria durante aproximadamente 15 minutos e cruzei-me com elas duas ou três vezes enquanto espreitavam e comentavam interessadamente vários livros (que não apenas young adult…).
Quando estava prestes de sair ouvi uma dizer para a outra.
- Vá anda, levamos estes e temos de ir que daqui a pouco temos aulas!
- (Suspiro) OK… passava aqui o resto da tarde…
- Eu sei… eu também… no final da semana passamos cá outra vez!
(Sorrisos rasgados de ambas)
Moral da história: com jovens assim ainda há esperança para os livros!
Sem comentários:
Enviar um comentário