
Mais sobre o livro AQUI
Acabei as minhas leituras de 2023 com este livro maravilhoso da Leila Slimani. Depois de ler as primeiras duas páginas é impossível parar. Claro, sem rodeios, cru. Uma descrição daquela que é a vida rápida que nos foge por entre os dedos, o que se deixa para amanhã, as prioridades que, depois da desgraça, parecem tão fúteis, os pequenos indicadores que escolhemos não ver.
Uma história que é muito mais sobre o quotidiano comum do que sobre a desgraça que a motiva.
Adorei. Leiam. Mas preparem-se porque a história fica a atormenta muito depois de virar a última página.
Sem comentários:
Enviar um comentário