
Há uns tempos escrevi aqui um post de publicidade ao meu espaço no Instagram, e hoje venho repeti-lo. Se faço por aqui publicidade a muita gente, acho que mereço fazê-lo de vez em quanto a mim também.
Para quem possa ainda não saber o Ministério dos Livros também está desde há algum tempo no Instagram (a minha única aventura nas redes sociais), e apesar de ter essa indicação aqui no lado direito do blog, creio, a julgar por algumas perguntas que recebo, que alguns leitores do blog não dispõem dessa informação.

Assim, e quem por aqui passa e que também está no Instagram, fica o convite para espreitarem a página do blog. Por regra todos os dias há posts novos, por vezes também é replicação de conteúdos do blog, mas também há novidades, informação nova sobre livros, naturalmente.
Fica o convite! Link para a página abaixo.
Sem comentários:
Enviar um comentário