Nunca é uma seleção fácil. Este ano também não foi. Em bom rigor quase que poderia colocar aqui praticamente todos os livros que li. O critério para os melhores é do costume e é simples: são livros que me deram mais prazer ler, porque me ensinaram, porque me fizeram pensar, porque me contaram uma história que me marcou ou sensibilizou. Assim, numa escala muito renhida ficam estes oito.
A quem possa interessar todas as leituras indicadas tem comentário disponível aqui no blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário