
Inauguro hoje uma nova rubrica aqui no blog, desta vez uma rubrica um pouco à margem dos livros: “Apontamentos para além dos Livros”.
Por vezes tenho algumas notas e apontamentos sobre temas extra-livros que acabo por não registar em lado nenhum porque, para todos os efeitos, este espaço é dedicado aos livros. Podem ser desabafos, comentários, sugestões, simples notas sobre algum assunto que possa interessar a quem aqui passa. Não muda de forma nenhuma a natureza do blog, antes o complementa.

Neste primeiro post deixo uma sugestão relativamente a um especial de comédia da Netflix com Ray Romano, que para mim será sempre o Manny da “Idade do Gelo”.
Decidimos experimentar a ver sem grande convicção, para não dizer com relutância, mas acabou por ser um dos melhores espetáculos de stand-up que vimos últimos tempos. Pela qualidade do stand-up em si, mas também por toda a “montagem” do programa. Fica a sugestão para espreitarem.
Pode sempre criar outro blog associado a este.
ResponderEliminarBom dia