
Se está com dificuldades em lidar com o tempo quente que se tem feito sentir deixo-lhe duas sugestões, caso tenha possibilidade:
- Encha um cantil com água, coloque um livro debaixo do braço e procure um jardim com muitas sombras e um banco disponível.
- Se não tiver disponível a opção um ou estiver ainda assim demasiado calor, encha o mesmo cantil e dirija-se até à biblioteca publica mais próxima. Muito provavelmente encontrará o fresquinho de um livro e do ar condicionado.
Fuja do calor com os livros!
Sem comentários:
Enviar um comentário