
Sim, sim, hoje é mesmo “só isto” o retiro livresco. Uma espécie de ode ao verão e aos meus sonhos livrescos mais profundos enquadrados nesta estação do ano.
Estou certo de que duas semanas num sítio destes, sem distrações, sem tecnologias, e apenas com um monte de livros pode rejuvenescer uma pessoa vários anos. O que eu não daria para confirmar se tenho razão!
Sem comentários:
Enviar um comentário