

A sugestão livresca de fim de semana não pedia ser outra que não a Festa do Livro de 2 a 5 de junho no Palácio de Belém.
O evento vai contar com a participação de 68 editoras livreiras e 117 bancas. Haverá ainda concertos, cinema e debates.
A entrada é livre e vale muito a penas a visita.
Mais informação sobre o programa aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário