terça-feira, 28 de junho de 2022

“Porque Lemos Tão Pouco?” no programa “É ou não É”

pk55XxER_400x400.jpg


A pergunta é tudo menos nova e em espaços com este onde escrevo diariamente está subjacente em muitos conteúdos: “Porque Lemos Tão Pouco?”.


Recentemente o programa de RTP “É ou não É”, dirigido por Carlos Daniel, abordou o tema numa conserva / debate muito interessante com a presença de vários e interessantes convidados.


Deixo-vos o convite para verem. Não se pode dizer que tenha conclusões muito diferente do que já sabemos, mas vale a pena ver e ouvir.


Podem ver aqui, ou clicando na imagem acima. 

Sem comentários:

Enviar um comentário