A pergunta é tudo menos nova e em espaços com este onde escrevo diariamente está subjacente em muitos conteúdos: “Porque Lemos Tão Pouco?”.
Recentemente o programa de RTP “É ou não É”, dirigido por Carlos Daniel, abordou o tema numa conserva / debate muito interessante com a presença de vários e interessantes convidados.
Deixo-vos o convite para verem. Não se pode dizer que tenha conclusões muito diferente do que já sabemos, mas vale a pena ver e ouvir.
Podem ver aqui, ou clicando na imagem acima.

Sem comentários:
Enviar um comentário