
Uma virtude dos livros altamente desprezada nos dias que correm e que tanta falta faz. Ler sobre o mal ajuda-nos a todos os níveis, com destaque para dois em concreto: como forma de o evitar, mas também como forma de o reconhecer.
Evitar ler sobre o mal (como alguns defendem) porque pode ser perigoso é o equivalente a achar que a vacina é pior do que a doença. Lamento, mas estou do lado oposto desse pensamento.
Sem comentários:
Enviar um comentário