Paz, sossego e livros. Numa casa de madeira. Não sei explicar bem, mas a casa de madeira para mim é o pináculo do conforto e do acolhedor.
Um retiro? Uma casa para viver...linda.
Sim também é verdade!
Um retiro? Uma casa para viver...linda.
ResponderEliminarSim também é verdade!
Eliminar