domingo, 8 de abril de 2018

Dava um bom retiro livresco 6

Inspiring-Window-Reading-Nook-29-2.jpg


 


Paz, sossego e livros. Numa casa de madeira. Não sei explicar bem, mas a casa de madeira para mim é o pináculo do conforto e do acolhedor.

2 comentários: