terça-feira, 17 de abril de 2018

Leituras - “Guerra Americana” de Omar El Akkad

20974463_KLi7z.jpg


 


Primeiras impressões: Bom livro. Assustou-me um pouco no início porque desde que fui pai tornei-me muito mais sensível a tudo o que tem que ver com crianças em situação difícil ou degradada. A leitura é bastante fluida e já consegui ler 1/3. Nesta fase não faço a mínima ideia para onde é que se dirige a história, coisa que eu aprecio bastante. To be continued...

Sem comentários:

Enviar um comentário