terça-feira, 17 de abril de 2018

Compras - "O Futuro da Mente" e "No Logo"

250x1.jpg


250x.jpg


 


Adquiri estes dois livros na semana passado. Fazem parte do lote de livros de que vou tomado nota, para, logo que possível, adquirir e agendar leitura. São dois livros sobre temas completamente diferentes, mas ambos com muito interesse.


O primeiro, “O Futuro da Mente” é sobre um tema que genuinamente me fascina. Para onde é que a nossa mente, que nos trouxe até aqui, nos pode levar.


O segundo,” No Logo”, é um clássico que já por diversas vezes tinha estado para comprar, mas cujo preço foi fazendo com que deixasse para depois. É um livro contra a ditadura das marcas.  


O objetivo é que ainda possam fazer parte da lista de leituras para este ano (já começam a ser muitos e pouco tempo disponível).

Sem comentários:

Enviar um comentário