segunda-feira, 30 de abril de 2018

Mais dois títulos para os 100 melhores de sempre

20180425_080725.jpg


 


No último mês e meio quase não houve desenvolvimentos no meu projeto dos “100 melhores livros de sempre”. Vi algumas coisas a bom preço, mas acabei por não comprar nada.


No entanto, na semana passada, acabei por juntar mais dois títulos ao lote dos que já tenho: “Ulisses” de James Joyce e “Frankenstein” Mary Shelley.


Quero ver se consigo ir juntando pelo menos um novo título por mês, senão nem daqui por 20 anos tenho o lote completo. Ainda só tenho ¼ do total.

Sem comentários:

Enviar um comentário