“Máquina de Escrever” não é um livro qualquer. É um livro escrito por alguém com quer partilho há muito a minha vida embora não seja isso que o torna um bom livro. Sou suspeito, naturalmente, pelas palavras que escrevo, mas não tenho problema com isso porque o que a autora escreve fala por si.
É possível encontrar em “Máquina de Escrever” textos que em nada ficam a dever a escritos de autores de renome. Para além disso não será difícil aos leitores encontrar algum texto com o qual se relacionem, ou que lhes desperte algum sentimento, por uma ou outra razão. Acredito que essa é também a função dos contos, e, não querendo entrar no campo de falar de favoritos, mas não posso deixar de mencionar um conto de que gosto particularmente, “Quantos anos dura uma vida”.
“Máquina de Escrever” é o primeiro livro de ficção da autora a ver a luz do dia, mas tenho certeza que será apenas o primeiro. Qualidade não falta, interesse também não, por isso fica a forte recomendação aos leitores e leitoras interessados para que confirmem por si mesmas (os).
Podem saber mais sobre o livro, sobre a autora e encomendar AQUI

Sem comentários:
Enviar um comentário