Acolhedor e tranquilo são as duas palavras que me ocorrem para valorizar este retiro. E tem muita madeira... acho que já escrevi aqui várias vezes que gosto muito da combinação entre livros e madeira!
Acrescentava uma enorme janela para um exterior verde... Bom fim de semana.Beijinhos!!
Parece-me uma excelente ideia! ;)
Acrescentava uma enorme janela para um exterior verde...
ResponderEliminarBom fim de semana.
Beijinhos!!
Parece-me uma excelente ideia! ;)
Eliminar