É uma "livraria" ao ar livre, é verdade, mas é a maior que podemos encontrar e não falta nada, até comida, por isso fazia com certeza desta “livraria” a minha casa!
Também alinhava na ideia!
Também alinhava na ideia!
ResponderEliminar