
Se olhar para os últimos 25 anos (ou mais), a Feira do Livro já teve para mim várias dimensões. Já foi mais virada para os alfarrabistas, já foi virada para as novidades e promoções, já foi de grandes despesas e de contas tostões.
Hoje é acima de tudo um passeio para fazer em família, uma oportunidade para lançar ou cimentar o bichinho dos livros nos pequenos. Este ano, por motivos diversos, houve apenas uma visita à feira, no último sábado, mas foi o suficiente para podermos fazer um passeio livresco familiar e deu para toda a gente trazer livros. Afinal é para isso que se vai à Feira!
Sem comentários:
Enviar um comentário