
Por motivos vários estou a passar uma fase de cansaço extremo e muitos dias dou por mim a imaginar como terapia de recuperação não uma ida para um resort nas Maldivas ou às Caraíbas, mas antes uma casinha pequenina, com uma boa cadeira de leitura, sem preocupações com refeições, limpezas e afins, no campo ou junto à praia, com uma zona onde pudesse caminhar e sentar-me a ler, no meia da natureza. Até fico com água na boca de pensar nesta terapia. Precisava mesmo.
Que venham melhores dias!
ResponderEliminarAssim espero! Obrigado pelo comentário!
EliminarEssa é sempre uma excelente terapia. Virão dias melhores.
ResponderEliminarEssa é uma sempre uma excelente terapia. Virão dias melhores!
ResponderEliminarAcredito que sim, obrigado!
Eliminar