A sugestão deste fim-de-semana é uma entrevista da série “Isto Não É Assim Tão Simples” da Fundação Francisco Manuel dos Santos, desta vez com Esther Duflo e o tema é a pobreza. Muito interessante, para não variar.
Podem assistir abaixo.
Sem comentários:
Enviar um comentário