Esse cartoon lembrou-me uma livraria/alfarrabista, no Chiado, que tinha 2 grandes estantes, com uma dúzia de livros estrangeiros, no final dos anos 90, destoando das dezenas de livros portugueses que enchiam o salão de estantes. Quem já conhecia o dono, sabia que a entrada para "livros, revistas e publicações para maiores de 18 anos", era puxando o livro "Life is not a computer". Lá atrás estavam os livros que os mais novos e mais chatos, não podiam saber que existiam (e as revistas, tão famosas nessa altura). Vantagem era o livro estar na 7 prateleira, a quase 2 metros do chão, sendo que o próprio dono tinha de usar o banco para o puxar e destrancar a porta. Bons tempos, pois as 6 que lá existiam, 5 já são parques de estacionamento e a outra passou a fazer parte de um alojamento local.
Cada um vê o que quer ver?...
ResponderEliminarEsse cartoon lembrou-me uma livraria/alfarrabista, no Chiado, que tinha 2 grandes estantes, com uma dúzia de livros estrangeiros, no final dos anos 90, destoando das dezenas de livros portugueses que enchiam o salão de estantes. Quem já conhecia o dono, sabia que a entrada para "livros, revistas e publicações para maiores de 18 anos", era puxando o livro "Life is not a computer". Lá atrás estavam os livros que os mais novos e mais chatos, não podiam saber que existiam (e as revistas, tão famosas nessa altura). Vantagem era o livro estar na 7 prateleira, a quase 2 metros do chão, sendo que o próprio dono tinha de usar o banco para o puxar e destrancar a porta.
ResponderEliminarBons tempos, pois as 6 que lá existiam, 5 já são parques de estacionamento e a outra passou a fazer parte de um alojamento local.
Já tinha ouvido essa história!
EliminarEu ainda sou do tempo em que não eram parques de estacionamento!