
Hoje deixo-vos o convite para espreitarem os minidocumentários da Fundação Francisco Manuel dos Santos “E depois da revolução?”, que pretende mostrar, em particular aos jovens, o que mudou em Portugal em 50 anos de democracia. Muita qualidade. Vale a pena espreitar.
Link na imagem abaixo.

Sem comentários:
Enviar um comentário