
Nem sempre acontece, mas muitas vezes é esta a realidade. Quando lemos um livro que verdadeiramente adoramos e não queremos que acabe… às vezes empatamos o final da leitura para durar mais… quem nunca?
É a mesma coisa com aquela última parte do delicioso bolo de chocolate, cortamos pedaços mais pequenos para que demore mais a chegar ao fim…
Não consigo empatar... Mas prometo-me relê-lo 😉
ResponderEliminar