

Estreou recentemente na Amazon Prime a série “Reina Roja” (em Portugal "Rainha Vemelha") inspirada no livro de Juan Gómez-Jurado. Quem acompanha o blog sabe que por aqui já foram lidos os três livros que completam a trilogia (“Rainha Vemelha” é o primeiro) que tem como protagonista Antonia Scott e que foram do melhor que li em termos de policial nos últimos anos.
Não sei se a série está boa ou não, sei que se tiver metade da qualidade dos livros é suficiente para isso. Se tiverem oportunidade vejam a série (eu vou tentar ver), mas se não puderem… não deixem de ler os livros!
Mais sobre o livro AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário