
Mais sobre o livro AQUI
Gosto de livros que registam o trabalho de pensamento sobre temas que vão além do que está à superfície, e admiro muito quem o consegue fazer porque depois tenho a possibilidade de beber dessa fonte. É o caso deste "A Crise da Narração".
Reconhecendo que nem sempre foi fácil acompanhar o raciocínio do autor, sendo por vezes necessário um esforço adicional para chegar onde ele nos quer levar, o livro é uma excelente oportunidade de aprendizagem com alguém que reflete a fundo nos temas. Nesta caso a narração é o tema central numa sociedade mediatizada, tecnológica e consumista.
Um bom livro, uma oportunidade para refletir com quem sabe bem como fazê-lo. Recomenda-se.
Sem comentários:
Enviar um comentário