sábado, 30 de março de 2024

Apontamentos para além dos Livros - "The Bear"

Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de


Tenho andado um bocado desligado da televisão no geral e dos prémios televisivos em particular, por isso, apesar de já ter ouvido falar bem desta série pouco sabia sobre ela, logo, desconhecia em absoluto que é uma série multipremiada. Justificadamente diga-se.


Falo da série “The Bear”. Comecei a ver apenas na ótica de “experimentar”, mas acabou por ter de ser muito mais do que isso. É das melhores séries que vi nos últimos anos e o motivo é simples: parece verdadeiramente algo que podia acontecer na vida real, com pessoas reais, os seus problemas, sentimentos, relações, vivências. Muito simples, mas ao mesmo tempo muito profundo e real.


Fica a recomendação, forte recomendação para verem e confirmarem. Muito, muito bom.


Podem ver o trailer clicando na imagem abaixo.


The-Bear-2-1024x768.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário