
Um dia deste, imbuído de um “espírito de rico” andei à procura de cadeiras de leitura para, quiçá, um dia ter uma no meu escritório / biblioteca.
Há efetivamente as clássicas (caras) e depois encontrei uma panóplia de opções de preços variados, mas que tem uma caraterística em comum a uma larga maioria: foram claramente desenhadas por malta que não lê. São muito bonitas à vista do ponto de vista estético, mas nada funcionais para quem quer passar umas boas horas sentado a ler. Uma nota para quem desenha: antes de ser um objeto de decoração deve ser um objeto que serve o seu propósito: acomodar confortavelmente um leitor!
Sem comentários:
Enviar um comentário