Mais sobre o livro AQUI
Histórias bonitas de amizade e de coragem nunca são demais. Especialmente quando estão muito bem escritas.
Há, de facto, qualquer coisa de Elena Ferrante na escrita. Talvez a forma crua como descreve algumas passagens. Talvez porque a relação que importa é a de duas meninas que lutam pela sua amizade mostrando o lado menos bom de cada uma.
Gosto de personagens que são tão humanas como quem vive fora do livro.
Gostei muito de ler esta história. Recomendo.

Sem comentários:
Enviar um comentário