Naqueles períodos de maior stress, com problemas acumulados, comos miúdos a 1000, e vida numa roda que parece nunca parar, muitas vezes o meu cérebro refugia-se em algo assim. Um banquinho, um livro, uma vista e a civilização muito longe.
Sem comentários:
Enviar um comentário