
Já aqui deixei a sugestão para quem tivesse oportunidade não perder in loco o Festival Folio que terminou no dia 22. Hoje deixo uma nova sugestão para todos os que não puderam assistir ou participar no festival, visitarem o site e explorarem os conteúdos colocados online. Há muito por onde escolher, mas pessoalmente recomendo as Mesas onde gentes muito interesse fala sobre assuntos interessantes. Vale a pena passar por lá e assistir / ouvir. Abaixo o link geral e específico para as Mesas.
Sem comentários:
Enviar um comentário