sexta-feira, 29 de setembro de 2023

O Vício de receber livros II

Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de


No início da semana escrevi aqui um post sobre o vício de receber livros. O post teve algumas reações nos comentários e por email de vários leitores que partilharam, à sua maneira o sentimento, e inclusive um leitor que também já esteve do outro lado, na entrada de livros do lado dos correios.


Hoje partilho aqui que nos últimos dias este sentimento cá em casa foi extensível ao leitor mais pequeno, isto porque lhe comprei três livros de “O Diário de um Banana”, dois chegaram segunda e terça feira e na quarta quando o terceiro livro não chegou ele ficou como que de ressaca, apesar de ainda estar a meio do que chegou na segunda feira. Foi o bichinho do livro na caixa do correio que pelos vistos também já se instalou! Em formato pequeno! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário