
Por força da necessidade de estarmos duas pessoas a trabalhar maioritariamente a partir de casa, cada um tem o seu espaço. Como só há um escritório / biblioteca, um dos elementos fica num espaço criado para o efeito laboral na sala. Normalmente sou eu.
Como não tinha dos meus livros por perto decidi que tinha de fazer alguma coisa para alterar isso. Então, na minha pequena secretária tenho uma pilha à altura do monitor com os últimos livros que chegaram cá a casa. Não é para ler durante o horário de trabalho, é apenas para estarem ali, ao meu lado, a fazer companhia. É uma sensação que não sei explicar, mas que me sabe muito bem. A minha torre de livros aqui ao meu lado, faz-me falta e faz-me bem.
Compreendo perfeitamente. Eu também gosto de ter os meus livros por perto, de estar rodeada de livros, mesmo que saiba que não os vá ler. É estranho quando saio de casa sem um livro na mala, se tiver tempo volto para trás.
ResponderEliminarCompreendo perfeitamente! Boas leituras!
Eliminar