A legenda deste retiro poderia ser simplesmente “Dormir e Acordar com Livros”. Para quem gosta e vive no meio dos livros é levar a ideia ao extremo e tornar literal uma expressão que por vezes se aplica metaforicamente. Não me importava nada.
Sem comentários:
Enviar um comentário