Festa do Livro em Belém é uma iniciativa do Presidente da República com a APEL e com a colaboração das BLX – Bibliotecas de Lisboa.
Este ano decorre entre 31 de agosto e 03 de setembro. É passar por lá, quem possa, naturalmente!
A entrada é livre. Ainda tem hoje e amanhã para o fazer.
Mais sobre o tema aqui.

Sem comentários:
Enviar um comentário