sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Novidade - "O Primeiro-Ministro e a Arte de Governar" de Aníbal Cavaco Silva

450de.jpg


Mais sobre o livro AQUI


Sinopse:




«Num momento em que nos aproximamos do cinquentenário da Revolução do 25 de Abril, momento fundacional da nossa democracia, espero que estas reflexões sobre a qualidade do sistema político e sobre a nossa integração europeia possam ser úteis, sobretudo para os mais jovens. É essencialmente com o seu futuro que estou preocupado. Quanto mais esclarecidos e exigentes forem os jovens, melhores garantias temos de regeneração política e de progresso económico e social do País.»





CRÍTICAS DE IMPRENSA


É um livro muito pedagógico, doutrinário, sobre a forma de governar, que pode ser muito útil para quem se candidate ao Governo e para quem tem de escrutinar o Governo.


Luís Marques Mendes, SIC Notícias




Sem comentários:

Enviar um comentário