


Espaço, tanto espaço. O retiro de hoje é sobre tudo o que eu tenho cada vez mesmos: espaço para os meus livros. Gigante este espaço e se for necessário ainda pode ser repleto de prateleiras no meio… e eu aqui a olhar para as minhas e a pensar que já ando a empilhar… enfim, fica o sonho!
É um bom sonho.
ResponderEliminarAcredito que sim! :)
Eliminar