
Feira do Livro. Por estes dias é o melhor retiro livresco que me ocorre… Se tiver tempo e disponibilidade financeira pode lá passar a maior parte das duas semanas! Livros são praticamente uma fonte inesgotável, e tem comida e locais de lazer em abundância… de que mais precisa?
Bom fim de semana, e boa feira se for caso disso!
Sem comentários:
Enviar um comentário