
Tenho a certeza que algures nos primeiros tempos deste blog registei aqui esta citação de Jorge Luís Borges. É uma das minhas citações favoritas porque permite levar os livros para lá da vida.
Embora não acredite (tem tenha qualquer espectativa) sobre a vida para além da morte, sou pessoa para deixar escrito que, se estiver enganado, e puder ter algum voto na matéria, gostaria que fosse tida em conta esta citação na escolha do meu novo destino…
Sem comentários:
Enviar um comentário