
Os livros são muitas coisas, servem muitas finalidades entre elas a de aproximar. Aproximar pessoas, em convívios, em amizades e até em relacionamentos.
Não posso dizer que foram os livros que nos juntaram, mas posso dizer que ajudaram. Foi o meu primeiro presente para ti, repetidos muitas vezes depois disso, formal ou informalmente. Os livros estiveram lá sempre como elo de ligação e foram crescendo nos dois e entre os dois. Como leitura e também como escrita. São conversa, partilha conhecimento e crescimento. São importância incutida no mais pequeno.
Hoje passam 15 anos de amor, de amizade, de família, de filhos e também de histórias e de livros. Sim, porque os livros estão lá desde o primeiro momento e por cá ficarão enquanto existirmos. Obrigado por seres (também) a minha companheira dos livros!
Sem comentários:
Enviar um comentário