
Terapia livresca, foi o que me veio à cabeça quando me deparei com este retiro.
Um sofá gigante onde um paciente livrólico se pode sentar e fazer a sua terapia, tendo para isso uma estante gigante de opções.
A terapia pode ser feita de várias formas, inclusive pondo a nosso cabeça a ouvir o que os livros têm para nos dizer. Comigo resulta.
UAU! Que bom que era, sim Amo isto. A sério.
ResponderEliminar