sexta-feira, 26 de novembro de 2021

A Black Friday... dos Livros

Cópia de MINISTÉRIO dos LIVROS (56).png


Não sou propriamente grande adepto da Black Friday, da confusão e dos magotes que acontecem nestes dias (sim, porque a Black Friday hoje em dia são efetivamente vários dias, ou mesmo semanas...).


Mas, independentemente do que referi acima tenho de admitir que a Black Friday dá jeito para comprar livros. É, provavelmente, o maior período do ano com promoções e descontos, em particular nos livros novos porque se conseguem comprar com 20% de desconto, coisa que não acontece todos os dias, e que para quem compra muitos faz diferença.


Assim, se têm uma lista vossa de compras, ou se já estão a pensar no Natal aproveitem estes últimos dias de descontos.


Da minha parte deixo-vos os links (nas imagens abaixo) para as duas parcerias do Ministério, a Bertrand e a Gradiva e respetivas campanhas da Black Friday. Sou eu a ajudar a promover quem ajuda o Ministério.


E não pensem nos livros como um custo, mas como um investimento! Eu tento pensar assim! E já pensei várias vezes assim nestes últimos dias...


Boas compras e boas leituras!


Em www.bertrand.pt

´´1.png


 


2 comentários:

  1. "E não pensem nos livros como um custo, mas como um investimento! " Nuno, por favor, não me faça arruinar a carteira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é verdade (acredito nisso), ou pelo menos é o argumento que utilizo cá em casa! :)

      Eliminar